comida-geladeira

A quantidade e variedade alimentar da nossa alimentação reflete no ganho ou perda de peso e a quantidade de nutrientes consumida pelos alimentos, determina a falta ou excesso de vitaminas e minerais.

Muitas vezes a sua maior preocupação é o consumo de calorias e não leva em conta os nutrientes consumidos nos alimentos, se rico em sódio, vitamina C, cálcio ou outros.

A inadequação tanto de calorias quanto de nutrientes é determinante na nossa saúde e este controle é difícil para os consumidores mesmo olhando os rótulos. Consumimos alimentos saudáveis como frutas e verduras, funcionais e orgânicos mas não sabemos determinar a quantidade de nutrientes ou mesmo de calorias total do seu dia.

Esta avaliação pode ser feita pela página de um nutricionista do Software  Nutrição Online, que corrige seu dia alimentar e faz sugestões de melhorias.

Portanto não perca tempo tentando contar calorias do seu dia e procure um nutricionista que trabalhe com o Nutrição Online, que irá avaliar o seu consumo de calorias e nutrientes totais, verificar o que está em déficit ou excesso em sua alimentação e solucionar seus problemas montando um cardápio de acordo com a sua necessidade e dando maior atenção ao seu tratamento.

Nutrição Online

Assine nosso Blog e receba nossas Novidades!

0 comments

Deixe uma resposta