8ce095b0-83c6-4e06-ada8-fea6434c3179

Fotografar pratos e alimentos saudáveis ou light e postar nas redes sociais é um incentivo para quem precisa perder peso. Este hábito é interessante para mostrar o consumo de alimentos saudáveis e bonitos e faz bem aos olhos de todos.

Mas quem pode realmente avaliar se este prato está adequado ? Um prato avalia a saúde do seu dia todo? Concordamos que não, pois ser saudável é ter hábitos de consumo saudáveis o dia todo.

Por isso, fotografar todos os alimentos do seu dia e poder enviar ao final do dia todas as imagens e ter alguém para avaliar e corrigir, é algo que fará diferença na sua alimentação.

Uma refeição saudável no seu dia não fará diferença em sua saúde se não tiver uma orientação se o que está fazendo está certo ou errado. Mas ter um profissional lhe orientando e corrigindo, fará toda a diferença e lhe indicará novas opções ou preparações do mesmo alimento a partir da foto da sua refeição.

Não deixe de ter este acompanhado com um profissional que utiliza essa técnica de acompanhamento de diário fotográfico para ter mais um aliado a sua saúde.

Encontre perto de vc um nutricionista do Software Nutrição Online

Nutrição Online

Assine nosso Blog e receba nossas Novidades!

0 comments

Deixe uma resposta