FAQ

O que é Nutrição Online?

É um Software onde Nutricionistas e seus pacientes trabalham juntos para que os pacientes  alcancem resultados positivos através de tarefas de nutrição.

Como o Software auxilia a alcançar resultados?

Com acesso a página do seu nutricionista, você poderá tirar dúvidas on-line, acompanhar todo seu tratamento, acessar a rede social dos pacientes para trocar experiências, fazer tarefas de nutrição que auxiliam na correção dos erros alimentares e assim ter resultados mais eficazes em seus retornos.

O que são as tarefas de nutrição?

Você fará as tarefas conforme o seu estágio nutricional:
-Diário alimentar de calorias
-Diário alimentar de emotion
-Diário alimentar fotográfico
-Diário de atividade física
-Questionário metabólico
-Cálculo de calorias de lanches
-Questionário de Sintomas
-Entre outras solicitadas pelo seu nutricionista.

Quais as vantagens deste tratamento?

Ao acessar a página do seu nutricionista, você terá acesso a receitas, artigos, dicas de dieta e visualização de todo seu histórico de consultas. Poderá baixar suas dietas em seu celular e terá uma lista de compras elaborada por seu nutricionista com as imagens dos alimentos e onde encontrá-los.

Como posso acessar o Nutrição Online?

Escolha um nutricionista do Software Nutrição Online em sua Cidade, e na consulta você terá uma senha para acessar a página do seu nutricionista por computador e aplicativo.

Como é o acesso pelo aplicativo?

O paciente acessará as partes on-line do aplicativo com o mesmo e-mail e senha de acesso da página do nutricionista e poderá visualizar suas datas de retorno, seu gráfico de evolução nutricional, fazer o diário fotográfico e tirar dúvidas com seu nutricionista.

Como encontrar um nutricionista do Software?

Clique no Rodapé em: Encontre um nutricionista do Software, coloque sua Cidade e Estado e escolha o endereço e telefone de um nutricionista. Entre em contato para agendar sua consulta e através de uma avaliação física e nutricional irá elaborar um cardápio personalizado para promover o alcance de suas metas.

Boa sorte e faça as pazes com sua saúde!
Software Nutrição Online- Ecologicamente Correto